quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em dívida com os animais?

Depois de não dar uma dentro e ter dúvidado de 500mil na minha conta no popomundo (sorry Henrique XD) Estou voltando para minha casa depois de ir na casa da Gi felicita-lá por seu aniversário, quando um cachorro chamado Scooby pulou em cima de mim todo alegrinho...
Arghhhh todos sabem que eu acho animais fofinhos mas quando estão beeeem longe de mim..perto eu não suporto.
Como se não bastasse, indo para o Curso de Edificações(que hoje foi bem edificante por acaso) um gato resolveu pular em cima de mim, siiim ele esperou eu passar na frente dele e pulo em mim...se não tivesse desviado em estilo Matrix(imaginem a cena meus senhores) ele teria me acertado ¬¬

No Curso não teve nenhuma máteria da grade curricular pra váriar, mas discutimos bastante sobre o curso em si..que faz uma propaganda enorme, prometi mil coisas e no final é tudo conversa fiada....Karl Marx estária orgulho de nós(ou não :S) no final eu só vou levar o CREA mesmo porquê aprender vai ser díficil...os professores nem aula preparada tem, material é inexistente sem contar na areia com cocô de gato, cimento empedrado e outros materiais de ótima qualidade que temos que usar.

Ganhei um apelido novo(como se já não tivesse muitos) Garota Nextel!
se não fosse meus pedreiros amados que me fazem rir sem parar acho que já tinha desistido faz tempo, aaaah ganhei dois sonhos de valsa hoje do Pavão mistorioso XD não é tão ruim assim ser uma das únicas meninas da classe (ao todo somos em cinco garotas)

1 comentários:

Glauco Aguiar disse...

Olha só! Ela está a mais de uma semana com um blog.
=D

Postar um comentário